quarta-feira, 15 de novembro de 2017

União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro) - Barcelos

Foi constituída em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, pela agregação das antigas freguesias de BarcelosVila BoaSão Martinho de Vila Frescainha e São Pedro de Vila 
Frescainha e tem sede em Barcelos.

Freguesia do concelho de Barcelos com 9,3 km² de área2 e 11 108 habitantes (2011). Densidade: 1 194,4 hab/km².


www.facebook.com/União-das-Freguesias-de-Barcelos-Vila-Boa-e-Vila-Frescainha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO