sexta-feira, 17 de novembro de 2017

União de Freguesias de Alcácer e Santa Susana - Alcácer do Sal

Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana é uma freguesia do concelho de Alcácer do Sal, com 888,35 km² de área e 9 033 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 10,2 hab/km².

É de longe a freguesia portuguesa de maior extensão territorial. De facto, dos 308 municípios portugueses, só 13 são mais extensos do que esta freguesia.
Foi constituída em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, pela agregação das antigas freguesias de Santa Maria do CasteloSantiago e Santa Susana com sede em Santiago.


www.uf-alcacerdosal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO