quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Gorreana

... a mais antiga ,e atualmente única, plantação de chá da Europa. Cultivamos este produto maravilhoso que é o chá desde 1883,mantendo desde então as tradições originais do oriente e as qualidades ancestrais há já 5 gerações familiares.
Atualmente as plantações da Gorreana cobrem uma área de 32 hectares de onde se produzem cerca de 33 toneladas de chá por ano nas variedades de preto e verde. Uma pequena parte da produção é destinada ao Mercado açoreano sendo que a restante é exportada para muitos paises como Portugal Continental, Alemanha, EUA, Canadá, Austria, França, Italia, Brazil, Angola, Japão, entre muitos outros paises que valorizam acima de tudo a qualidade e singularidade dos chás Gorreana.

Convidamo-lo a conhecer-nos melhor através do nosso site e esperamos que nos visite enquanto estiver na ilha de S.Miguel (Açores).

www.gorreana.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO