terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ayuntamiento de Sant Antoni de Vilamajor


Sant Antoni de Vilamajor é um município da Catalunha, Espanha. Pertence à região de Vallés Oriental (Barcelona) e está localizada nas encostas do sul de Montseny.

Fronteado a norte e noroeste por San Pedro de Vilamajor, ao sul por Llinás del Vallés e a leste por Cardedeu.

De acordo com o INE em 2016, tinha 5.862 hab. Sua extensão é de 14 km² e tem uma densidade de 418.71 hab/km².

As origens do município são de 1840, data em que San Antonio Vilamajor se separou de San Pedro de Vilamajor e formou uma unidade independente junto com a paróquia de San Julián del Fou.

www.santantonidevilamajor.cat

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO