quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ageas - Seguros

O mundo Ageas nasceu há 190 anos e nunca mais parou de crescer. Um dia, pensámos que era possível chegar mais longe e partilhar a nossa visão com mais pessoas. Estávamos certos.

Chegámos à Ásia e a vários países da Europa, com o objetivo de ligarmos mais vidas e cuidarmos de mais futuros.

Foi também essa missão que nos trouxe a Portugal. Primeiro, através da Médis e da Ocidental e, agora, com a aquisição da AXA Portugal. Hoje, estamos preparados para continuar a crescer ao seu lado, protegendo o seu mundo.

Na Ageas Seguros estamos atentos às necessidades dos nossos Clientes e temos como missão ajudá-los a concretizar as suas ambições individuais e a proteger-se contra eventuais riscos através de um conjunto alargado de produtos e de uma rede de Mediadores de Norte a Sul do país.

www.ageas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO