sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Carglass

A Carglass® é uma empresa líder na reparação e substituição de vidros de viaturas, em Portugal.

A missão da Carglass® é a satisfação e o entusiasmo do cliente como garantia de êxito.
A Carglass® proporciona serviços inovadores na área dos vidros para automóvel, garantindo a satisfação integral dos nossos clientes (qualidade de serviço, rapidez e flexibilidade). Isto, unicamente, pode-se conseguir com a dedicação e excelência dos nossos colaboradores, favorecendo o seu desempenho pessoal e profissional. Tem como VISÃO ser uma Organização formada por pessoas satisfeitas e altamente profissionais, assegurando a continuidade e o crescimento rentável atendendo inovações, qualidade, polivalência, diversificação do serviço e reconhecimento do mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO