quinta-feira, 26 de setembro de 2019

NAV Portugal, E.P.E.

A NAV Portugal tem como missão garantir a prestação SEGURA e EFICIENTE de Serviços de Navegação Aérea, contribuindo para a criação de valor e bem-estar da sociedade, desempenhando assim um papel vital no sector da aviação.
É uma entidade pública empresarial que garante a prestação dos serviços de tráfego aéreo - Serviço de Controlo de Tráfego Aéreo, Serviço de Informação de Voo e Serviço de Alerta - nas duas grandes áreas sob a responsabilidade de Portugal: As Regiões de Informação de Voo (RIV) de Lisboa e de Santa Maria.
A sede da Empresa, bem como o Centro de Controlo de Tráfego Aéreo de Lisboa, situam-se junto ao Aeroporto da Portela; o Centro de Controlo Oceânico de Santa Maria, situa-se na ilha de Santa Maria, nos Açores.
A NAV possui órgãos de controlo de tráfego aéreo que garantem a prestação dos Serviços de Tráfego Aéreo nos principais aeroportos de Portugal: Lisboa, Porto, Faro, Funchal, Porto Santo, Santa Maria, Ponta Delgada, Horta e Flores. Através de um protocolo, a NAV é também responsável pela prestação do serviço de controlo de tráfego aéreo no Aeródromo Municipal de Cascais (Tires).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO