sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CIN

Com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes, a CIN é líder de mercado na Península Ibérica desde 1995. Apresenta um volume de negócios consolidado de 238 milhões de Euros em 2018, sendo o 16º maior fabricante europeu de tintas e o 48º a nível mundial (Refª Coatings World, 2018).

Nas 75 lojas próprias da marca, que se localizam de Norte a Sul do país e nas ilhas, é valorizada a proximidade com o cliente e, por isso, é disponibilizado um atendimento eficaz e personalizado, com toda a qualidade e garantia CIN, bem como os mais modernos e inovadores produtos e soluções. A marca orgulha-se de prestar um serviço de excelência aos diferentes públicos, não só ao nível do aconselhamento da cor como também técnico. Detentora de dez unidades fabris em Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique, a CIN é uma multinacional que exporta para vários mercados da Europa Central, América Latina, África e Ásia. Está presente em 16 países e os seus produtos são encontrados em mais de 40.

www.cin.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO