quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Comité Paralímpico de Portugal

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) é uma instituição desportiva, sem fins lucrativos, com a missão de divulgar, desenvolver e defender o Movimento Paralímpico e o desporto em geral, em conformidade com as normas do Comité Paralímpico Internacional.

Foi fundado a 26 de setembro de 2008 e tem sua sede na cidade de Loures. Está filiado ao Comité Paralímpico Europeu e ao Comité Paralímpico Internacional.

Tem ainda como missão promover o gosto pela prática desportiva, como meio de formação do carácter, de defesa da saúde, do ambiente, da coesão e inclusão social, e a responsabilidade de gerir o Programa de Preparação Paralímpica e Surdolímpica.
www.paralimpicos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO