quarta-feira, 31 de maio de 2017

Unicer - Super Bock


Unicer
A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas, com uma estratégia multimarca e multimercado, cuja atividade assenta nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas. Estamos, igualmente, presentes nos segmentos dos refrigerantes, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no negócio do turismo, detendo dois ativos de referência na região de Trás-os-Montes: os Parques Lúdico-Termais de Vidago e Pedras Salgadas. 
Somos uma empresa de capital, maioritariamente português detida em 56% pelo Grupo VIACER (BPI, Arsopi e Violas) e em 44% pelo Grupo Carlsberg.


Super Bock
A única marca no mercado a ganhar 36 medalhas de ouro, sendo 32 consecutivas, no concurso internacional Monde Selection da la Qualité. Super Bock é produzida a partir de matérias-primas selecionadas e de elevada qualidade, que lhe conferem um conjunto de características de cor, sabor, espuma e corpo que a diferenciam das restantes cervejas no mercado e que a tornam numa cerveja apetecível e largamente apreciada.

www.unicer.pt      www.superbock.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sou Gonçalo Simões e vivo em Tábua (Coimbra). Faz vários anos que com a ajuda do meu pai, comecei a juntar alguns itens.
Em todo o que eram as nossas viagens, a estes ia somando as ofertas dos familiares e amigos.
Mais recentemente juntei a colecção de postais da minha mãe.

Ultimamente tenho pedido atavez de email, as mais variadas entidades.
A toda aquelas que me teem ajudado a engrandecer esta colecção, o meu muito OBRIGADO